Wird geladen …
14 Oct 2014

Três novas tesouras de podar

FELCO expande a sua gama de tesouras de podar com três novos modelos de nicho: 2 ferramentas para esquerdinos e uma tesoura de podar e apanhar flores.

FELCO leva em conta as necessidades de seus clientes para o desenvolvimento de ferramentas, mesmo que se trate de uma minoria ou de um nicho de mercado. Com o lançamento das suas três novas tesouras de podar, a FELCO mostra claramente o seu desejo de satisfazer as necessidades dos profissionais com o lançamento de ferramentas perfeitamente adaptadas às condições de utilização.

FELCO 16 e FELCO 17 - Modelos para esquerdinos
A FELCO 16 (derivada da FELCO 6) e a FELCO 17 com cabo rotativo (derivada da FELCO 12) foram criadas para esquerdinos. Uma minoria significativa já que apenas uma pessoa em cada dez é esquerdino. Ambos os modelos vão enriquecer a gama de tesouras de podar para esquerdinos, oferecendo ferramentas compactas, altamente manobráveis e confortáveis.

Quando sabemos que o profissional da poda pode fazer até 10 000 cortes por dia, durante vários meses por ano, compreendemos fácilmente que apenas uma tesoura específica, compacta e perfeitamente adequada à sua mão pode satisfazer as restrições de tamanho. A tesoura e o utilizador deverão aguentar 10 000 cortes por dia.

A fiabilidade das ferramentas FELCO está comprovada. Líder mundial de tesouras de podar desde 1945, a FELCO encontrou sempre o equilíbrio perfeito entre eficiência, ergonomia, fiabilidade e precisão. E mesmo atualmente, a FELCO apresenta duas novas tesouras de podar para esquerdinos como resposta ao seu compromisso: cabos confortáveis de alumínio forjado, lâmina e contra-lâmina aparafusado em aço temperado com alta qualidade e ajuste fino da cabeça de corte para um corte limpo e preciso.
Disponível para venda a partir de outubro de 2014.

FELCO 4C & H - Tesouras de podar e de apanhar flores
A FELCO 4Cut & Hold é uma tesoura de podar e de apanhar flores que corta as flores sem as danificar. É uma adaptação do modelo FELCO 4 ao qual foi aparafusado um dispositivo especial para a lâmina para segurar a haste após o corte e evitar que a flor caia no chão.

Sem sacrificar outras características da marca - punhos em alumínio forjado, lâmina e contra-lâmina de aço temperado de alta qualidade, a FELCO 4C&H oferece uma solução particularmente vantajosa aos horticultores, atentos ao preço das suas ferramentas, em comparação com o modelo mais antigo, a FELCO 100 (dispositivo para cortar e apanhar flores adaptado ao modelo FELCO 11).
Disponível para venda a partir de outubro de 2014.